Início > #luizangelotti > Rafaela e Maury – Matéria na Revista Contigo

Rafaela e Maury – Matéria na Revista Contigo

Contigo Capa

ContigoContigo

Como começou a amizade entre vocês?
Maury: Foi logo de cara, quando conheci a Rafa a achei superlinda. Ficamos conversando e dessa conversa surgiu uma grande amizade. Ela é minha irmã de coração, cuido dela como se fosse um cristal…

Vocês sentem que seguem a linha Sandy & Junior?
Rafaela: Não, temos estilos completamente diferentes dela Sandy e do Junior. Eles começaram com música sertaneja e nós somos pop teen.

Qual é a mania de vocês?
M: Fico me olhando no espelho e me arrumando o tempo todo.

R: Adoro plantar bananeira e virar estrela.

Como está a agenda profissional?
M: No dia 15 de dezembro fomos ao programa da Hebe, no dia de Natal estaremos no especial do Superpop e no dia seguinte vamos ao Papo de Amigos, da Gazeta.

R: Fizemos muitos shows no Parque da Mônica, inclusive, nos dias 20 e 21 de dezembro estaremos lá.

E no dia-a-dia, como é a vida de vocês?
M: Em primeiro lugar a escola (eu não gosto muito. Não sei por que inventaram a escola – risos). Faço aula de canto, ensaio três vezes por semana, além das participações em programas de televisão e das gravações em estúdio.

R: Ensaio e faço aula de canto e dança três vezes por semana, além das gravações e das entrevistas.

Como vocês vão comemorar o Natal?
M: Na noite de Natal vou ficar com a minha família, em São Paulo, na casa do vovô Carlão e da vovó Zizi, que fica doida com tanta gente, mas é sempre muito feliz. Gosto do Natal, o cheiro é diferente e tudo fica mais bonito, ah, é férias também, adoooro! Depois da noite de Natal, eu e minha família vamos para a chácara de meu tio Chitãozinho.

R: Vou passar junto com meus pais, avós, tios e primos. Terá a tradicional ceia e depois a troca de presentes, ah, o mais importante, antes da ceia faremos uma oração para agradecer pela reunião.

Qual é a comida preferida de Natal?
M: Gosto de tudo, mas principalmente do pudim do papai, do tender com abacaxi da minha mãe e da maionese da minha vovó. Minha madrinha também faz uma porção de doces que eu adoro.

R: Gosto do tender e do arroz com amêndoas.

E de panetone, vocês gostam?
M: Eu amo chocotone, principalmente aquele que fizemos na Dona Deôla (risos).

R: Eu aaaaaaaamo chocotone.

Deixem uma mensagem de Natal.
M: Quero pedir para o Papai Noel, com seus superpoderes, pegar o trenó e levar brinquedos e dar uma ceia de Natal a todas as crianças que não têm o que comer. Queria que ele desse um chocotone para todas as famílias que moram em Santa Catarina. Como eu não tenho superpoderes, só superdesejos, do fundo do coração desejo que Jesus seja o verdadeiro motivo do Natal.

R: Natal é o nascimento de Jesus. É uma data importante porque comemoramos com a família, por isso desejo a todos um feliz Natal.

Categorias:#luizangelotti
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

