Início > #luizangelotti > Executivos japoneses fazem visita à Angelotti Licensing

Executivos japoneses fazem visita à Angelotti Licensing

Dentsu, quinto grupo mundial de comunicação e maior agência de publicidade do Japão veio ao Brasil para entender mais sobre o mercado brasileiro de entretenimento.
Luiz Angelotti recebeu a comitiva de japoneses em seu escritório, para uma apresentação sobre o mercado de licenciamento no Brasil.

A Dentsu atende clientes globais, como Toyota, Sony e Ajinomoto, por exemplo, mas já exibe no portifólio marcas como Electrolux, Nec e Embraer. Também atua em comunicação (Fuji TV), comercialização de eventos da FIFA e Comitê Olímpico Internacional e produção de filmes.

Em 2009, a empresa ganhou o Oscar com a película “A partida”.

Muito bem estruturada, só o escritório de Tóquio, têm 44 andares e seis mil profissionais, atendendo Toyota e Honda, entre outras importantes empresas. Está presente em 27 países, em 49 cidades, com 144 escritórios. Ao todo, são mais de 18 mil colaboradores.

Sem dúvidas, a Dentsu é a maior agência de propaganda do Japão e a maior rede de agências independentes do planeta, além de atuar nas áreas de licenciamento, games e animação.

A conversa com Luiz Angelotti abordou vários assuntos, como o mercado brasileiro em geral, como os animes japoneses são recebidos no Brasil, programação infantil nas principais emissoras da TV aberta no país e principalmente, sobre a experiência do Luiz Angelotti com animes japoneses.

Ficamos felizes em recebê-los em nosso escritório e esperamos que tenha sido a primeira, de muitas vezes que os receberemos!

Texto: Denise Cinelli

Anúncios
Categorias:#luizangelotti
%d blogueiros gostam disto: