Início > #luizangelotti > Restart irá apresentar o “Meus Prêmios Nick 2011”

Restart irá apresentar o “Meus Prêmios Nick 2011”

A Nickelodeon anuncia que os integrantes da banda Restart serão os hosts da 12ª do "Meus Prêmios Nick 2011"

A Nickelodeon anunciou que os integrantes da banda Restart serão os hosts da 12ª edição da maior premiação infantil do país, o Meus Prêmios Nick 2011. O evento é a versão brasileira do prêmio Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, que escolhe os preferidos das crianças em categorias como Banda Favorita, Música do Ano, Revelação Musical, etc.

“É uma alegria ter a banda Restart como apresentadora do Meus Prêmios Nick. A Nickelodeon prioriza celebridades que tenham adequação com a audiência e, a Restart possui total sinergia com as crianças e adolescentes brasileiros”, diz Roberto Martha, Diretor de Produção Executiva da Nickelodeon. “Eles possuem uma vibração incrível e temos certeza de que farão um excelente trabalho no palco”.

O MPN acontece no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e a presença de celebridades. E o programa estreia com exclusividade no canal dia 27 de outubro, às 20h.

A primeira fase de votação para a escolha dos melhores do ano, segundo a preferência da audiência, vai de 18 de julho até 15 de agosto pelo site http://www.mundonick.com/mpn. A segunda fase com os finalistas de cada categoria vai de 22 de agosto até 26 de setembro, também pelo site.

Neste ano, 19 categorias serão escolhidas pelo público. As novidades ficam por conta das categorias Cabelo Maluco, que vai escolher a celebridade com o cabelo mais diferente e Dança Maluca, com participação dos telespectadores e Personagem Mais Engraçado. A 20ª categoria é o prêmio Ajude Seu Mundo, em que o próprio canal escolhe uma personalidade engajada com trabalhos sociais para ser homenageado.

Além de apresentar a premiação, os meninos da Restart ainda concorrem em cinco categorias, incluindo Gato do Ano, com Thomas e Cabelo Maluco!

Texto: Denise Cinelli

Anúncios
Categorias:#luizangelotti
%d blogueiros gostam disto: