Início > Licenciamento > Em português, game de Os Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em junho!

Em português, game de Os Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em junho!

“Os Cavaleiros do Zodíaco” (“Saint Seiya” no original) é, seguramente, uma das séries japonesas de maior sucesso no Brasil. Lançado em 1994 na extinta TV Manchete, o anime criado pela Toei Animation resultou em alguns dos maiores índices de audiência da TV brasileira. Seus mangás, ao lado de Dragon Ball, foram os responsáveis por pavimentar toda esta indústria de quadrinhos nipônicos em nosso país; da mesma forma que sua linha de bonecos colecionáveis, que praticamente esgotaram nas lojas.

Passados 18 anos desde sua chegada ao Brasil, e 25 anos desde o lançamento do mangá no Japão, a marca continua tão expressiva quanto antes – novas sagas em anime e mangá, linha de bonecos e até redublagem da série fazem parte deste pacote praticamente inesgotável.

A mais recente prova disso é o lançamento do game “Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário”, exclusivo para PlayStation 3, que aconteceu nesta última quinta-feira (10), em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Na coletiva, a Zap Games revelou algumas, das muitas ações, que acontecerão no Brasil para a divulgação do jogo. Serão realizadas ações com sites e blogs de fãs da série e também acontecerão algumas promoções culturais em redes sociais, além de um evento com direito a concurso de cosplay e sorteio da edição de colecionador do jogo.


Além disso, Luiz Angelotti, agente da série no Brasil, revelou que a nova saga, “Saint Seiya Omega”, já assinou contrato com a Playarte e será lançada no Brasil em meados de 2013. Esta confirmação e a de que a Namco Bandai espera vender aproximadamente 50 mil cópias do jogo, reforçam ainda mais o sucesso que a série ainda tem no Brasil.

Veja o que Luiz Angelotti falou sobre a série aqui: http://fenixdourado.wordpress.com/2012/05/12/novidades-luiz-angelotti-fala-sobre-a-serie-no-brasil/

Texto: Denise Cinelli

Anúncios
Categorias:Licenciamento
%d blogueiros gostam disto: