Início > Licenciamento > Com medo de fãs, Bienal do Livro cancela evento com a banda Restart!

Com medo de fãs, Bienal do Livro cancela evento com a banda Restart!

A organização da Bienal do Livro de São Paulo cancelou a sessão de autógrafos que a banda Restart faria nesta sexta (17) no local, no estande da editora Planeta. O grupo lançaria o livro “De Carona com Restart” (Editora Planeta, 64 pp., R$ 24,90).

No Facebook, a editora postou: “Atenção fãs: o sucesso da banda Restart é tão grande que a organização da 22ª Bienal do Livro suspendeu o evento que Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas fariam amanhã, sexta-feira, às 16h, do livro ‘De carona com Restart’, no stand da Editora Planeta. O evento foi cancelado para evitar tumultos. Infelizmente a organização da Bienal não permitiu que o evento acontecesse por questões de segurança.”

Os organizadores acreditam que mais de mil fãs poderiam comparecer.

Segundo a assessoria da editora, a Planeta teria tentado manter o evento em outro local da feira que não seu estande, mas foi aconselhada a desistir. O maior espaço da Bienal, o Salão de Ideias, tem 188 lugares.

Nas redes sociais, os seguidores da banda já protestam. “Acho que isso é uma sacanagem, a organização da Bienal deveria ter pensado nisso desde o inicio e não terem começado a divulgar que eles estariam lá”, escreveu uma fã.

Em 2010, fãs do Restart ficaram frustrados após uma sessão de autógrafos ser cancelada na Fnac da avenida Paulista por motivos de segurança. Na ocasião, uma fã afirmou que o cancelamento era uma “puta falta de sacanagem”.

Anúncios
Categorias:Licenciamento
%d blogueiros gostam disto: