Início > Licenciamento > NALDO BENNY – 15 ANOS DE CARREIRA

NALDO BENNY – 15 ANOS DE CARREIRA

15 ANOS DE CARREIRA

NALDO CONTA ALGUMAS HISTÓRIAS DA SUA VIDA NO LIVRO

CADA VEZ EU QUERO MAIS

 

Zeca Camargo fez questão de assinar a quarta do livro:

“Porque ele é poderoso, é carismático, e é do bem. Seu poder vem da sua determinação – aquela que desde pequeno diz a ele para melhorar, para ser um artista mais completo, um ser humano melhor. O carisma já é mais difícil de explicar, é mesmo um dom”.

 

Um menino pobre, inteligente e que tinha um dom que poucos conheciam. Naldo sempre quis mais da vida, principalmente ser um artista e mostrar suas poesias. E agora divide com os leitores e fãs um pouco da sua história. Algumas delas foram selecionadas para livro Naldo Benny – Cada vez eu quero mais, publicado pela Editora Planeta, que chega às livrarias como parte das comemorações dos 15 anos de carreira desse cantor.

 

Aos sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva já mostrava que tinha dom para a música nas apresentações que fazia em uma igreja perto de sua casa, levado pela mãe. O ambiente familiar sempre o influenciou musicalmente, o pai era fã de música romântica e a tia uma ardorosa ouvinte de samba. Fez aulas de canto e aprendeu diversos instrumentos musicais. Em 1996, ao lado do irmão Lula, passou a cantar em alguns bares e eventos.

 

Gravaram o primeiro álbum, pela EMI Music (atual Universal Music), em 1999, que acabou não sendo lançado por problemas internos da gravadora. Em 2005 emplacaram o funk Tá surdo, o primeiro grande sucesso que teve grande repercussão nas rádios e pistas de dança de todo o país. Na onda do funk melody em 2007, e incentivado pelo amigo Nando, do Roupa Nova, aceitou o desafio de fazer uma música com um toque mais intimista, compôs a música Depois do amor.

 

Após um período de luto em decorrência da morte de seu irmão Lula, brutalmente assassinado, em 2008, Naldo iniciou sua carreira solo, lançando em 2009 o primeiro álbum de estúdio, Na Veia – um som mais dançante, com um apelo mais sexy. Em 2011, o lançamento do CD e DVD Na Veia Tour foi um enorme sucesso. Em 2013, adotou o nome artístico Naldo Benny, que em hebraico significa abençoado. Nesse mesmo ano lançou CD e DVD “Multishow ao vivo Naldo Benny”.

 

Naldo é um misto de talento e sorte. Alguém que reconhecidamente soube, desde muito jovem, trilhar o caminho do sucesso. Seu êxito não veio de repente, é fruto de anos de batalha e muita determinação.  Mais do que um artista renomado, Naldo é um profissional em busca de constante aprimoramento e superação, alguém comprometido com o seu público e que tem como meta levar todo o seu potencial artístico aos fãs.

 

“Naldo Benny – Cada vez eu quero mais” é um depoimento de sua trajetória, é um presente especial para os seus fãs, que a Editora Planeta coloca nas prateleiras de todo o Brasil. Uma obra para inspirar muitas pessoas que ainda sonham em trilhar o sucesso.

Anúncios
Categorias:Licenciamento
%d blogueiros gostam disto: