Início > Dragon Ball, Licenciamento > Dragon Ball Super e Deagon Ball Alma de Ouro não terão distribuição da Fox !

Dragon Ball Super e Deagon Ball Alma de Ouro não terão distribuição da Fox !

toei-animes

Ainda em produção e com estreia programada para 5 de julho, Dragon Ball Super começou a ser oferecido para canais de TV do mundo, inclusive, está licenciado para a América Latina junto com Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Ouro. Ambos são as considerados como as grandes apostas da Toei Animation na região.

Segundo o estúdio, os dois títulos serão distribuídos na América Latina por ninguém menos que a Fox, que provavelmente resolveu investir neste nicho após perceber o sucesso de Batalha do Deuses nas mãos da Diamond Films, o que deve ter levado a distribuidora corrigir o erro lançando ela mesma o mais novo longa da franquia (Renascimento de F). Resta saber agora qual será a estratégia da Fox para trabalhar com dois animes.

Em relação aos demais títulos de seu catálogo, a Toei revelou que está fechando acordos com canais de TV paga, mas sem entrar em detalhes sobre os interessados ou o que está sendo oferecido.

A Toei Animation informou ao site anmtv que as duas séries não serão distribuídas pela FOX na América Latina. A empresa esclareceu que o estúdio é apenas o distribuidor do filme O Renascimento de F. A empresa frisou que os animes já estão licenciados para o continente, e que ambos já despertam interesse em possíveis compradores.

O ANMTV sempre prioriza levar informações corretas aos leitores, mas neste caso houve uma confusão por parte da fonte original. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-sera-distribuido-pela-fox-na-america-latina/

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: