No último sábado 21 de setembro de 2019, a obra Naruto de Masashi Kishimoto completou 20 anos desde sua primeira publicação.

A Viz Media já havia anunciado que entre setembro de 2019 a setembro de 2020 será eleito o “Ano do Naruto” com ações colaborativas da marca com empresas globais de estilo de vida com diversos lançamentos exclusivos.
O “ Ano do Naruto” começará oficialmente na New York Comic Con 2019, onde a VIZ Media lançará produtos Naruto de edição limitada inspirados nas obras de arte originais de Masashi Kishimoto, comemorando as raízes dos mangás de Naruto.

Foi anunciado também uma nova temporada da série Boruto que conta a história do filho do Naruto, em que ambos os personagens irão interagir em sua fase infantil, inédito para a série.

O público ficou animado com as novidades nas redes sociais, e os fãs comentaram tanto sobre o assunto que a hashtag #Naruto20anos entrou para os trend topics do final de semana no Twitter Brasil.
A força da marca Naruto se confirma por seu público fiel, altamente engajado e antenado nas últimas novidades com ampla participação nas redes sociais.
Naruto é uma das marcas de sucesso da Angelotti Licensing.
Você precisa fazer login para comentar.