Segundo o License Global, com a comemoração de 70 anos de Godzilla para 2024, a Rocket Licensing anuncia 4 novos parceiros da marca, sendo eles: GB Eye, Trademark Productions, Bioworld International e Welbeck.

– A GB Eye vem com uma linha de posters, canecas, bolsas e garrafas ecológicas, entre outros.
– A Trademark Productions e a Bioworld International irão cobrir a distribuição no varejo e moda.
– Já a Welbeck vem com a publicação do livro “The Illustrated History of Godzilla”, em português “A História Ilustrada de Godzilla”, que contará a história da franquia com diversas imagens.
A Rocket também garantiu um acordo com o varejista especializado em cultura pop Forbidden Planet para uma variedade de roupas e linhas de presentes em lojas físicas e online.

O conteúdo será lançado ao longo de 2022 e 2023, antes da comemoração do 70º aniversário da marca. Também haverá mais conteúdo exclusivo nas contas oficiais nas redes sociais, conteúdo personalizado no canal oficial do YouTube e a reintrodução da série pela Hanna-Barbera.
Faça parte desse sucesso!
Godzilla é uma das marcas de sucesso da Angelotti Licensing.