Em artigo para o Omelete, Fábio Garcia comenta sobre como a estratégia Naruto Uzumaki pode definir o vencedor do BBB 22, assim como fez em outras edições do reality. Confira o início do artigo:
“Assim como os sorteios da loteria federal e o Exame Hunter, o Big Brother Brasil se tornou uma oportunidade para realizar o sonho da ascensão social. Todos os anos milhares de brasileiros se inscrevem na competição televisiva, almejando não só o prêmio de um milhão e meio de reais, como também um espaço para se projetar no país inteiro. Mas se numa Mega Sena é preciso apenas sorte para vencer, no reality show de confinamento é necessário também uma dose de estratégia para chegar no topo. E, analisando o perfil dos vencedores do BBB, podemos dizer que uma boa parte deles apelou para uma técnica bem específica que vamos chamar de Estratégia Naruto Uzumaki.
Naruto no balancinho
[…]”

O artigo completo está disponível no site da Omelete.
Faça parte desse sucesso!
Naruto é uma das marcas de sucesso da Angelotti Licensing.