Início > Licenciamento > Programa de Licenciamento Yudi

Programa de Licenciamento Yudi

O apresentador do programa infantil “Bom Dia & Cia”, Yudi Tamashiro, é o novo licenciado do SBT – através do SBT LICENSING, área criada especialmente para licenciamentos dos produtos da emissora e parceiros – com a Angelotti Licensing, uma empresa especializada em propriedades de primeira linha para licenciamento – que juntos desenvolverão estratégias de lançamento da Marca YUDI.

“O Yudi é um jovem com talento, tem carisma, consegue manter o programa como líder de audiência no horário e que será um excelente nome para licenciamento. O licenciamento está focado em produtos destinados para consumidores na faixa etária dos 8 aos 14 anos. Estamos animados com essa parceria com o SBT, afinal, a emissora criou um núcleo só para licenciamentos. As empresas terão tranqüilidade em ter uma propriedade que está vinculada com a segunda maior emissora de TV do país”, comenta Luiz Angelotti.

O SBT e Angelotti Licensing abrem o licenciamento para o Yudi, com perspectiva de geração de R$ 60 milhões em 2009, com 15 contratos de produtos nos segmentos de: camisetas, bonés, óculos, brinquedos, escolar (cadernos e mochilas), alimentos e promoções.

Yudi – o adolescente Yudi Tamashiro tem 16 anos, é um dos apresentadores mais carismáticos do SBT, onde apresenta o “Bom Dia & Cia”, de segunda a sexta, uma das maiores audiências do horário. Yudi é dançarino de Street Dance, cantor e está engajado como voluntário em ações de preservação ambiental. www.yudi.com.br

Anúncios
Categorias:Licenciamento
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: